terça-feira, fevereiro 05, 2013

curtas

A posição preferida de muitos nabantinos,
particularmente responsáveis  políticos, 
sobre a generalidade dos problemas
- «Biblioteca de Tomar já tem jornais mas são emprestados» pela Escola Secundária Jâcome Ratton, Tomar na rede.
Uma câmara que gasta milhares em desperdício, regalias, medidas casuísticas, mas depois precisa que lhe emprestem os jornais para a sua biblioteca municipal.
Se isto não é o cúmulo do ridículo e da vergonha...

- «Comércio em Mudança», lê-se no Tomar na rede, acerca de novos espaços comerciais na Praça da República, na rua de Coimbra, e na rua de S.João. E segundo julgo saber, também o Stª Iria reabrirá entretanto.
Enfim, nem tudo é mau. Para todos o melhor sucesso, Tomar bem precisa.

- «Câmara de Abrantes aposta na criação de hortas», lê-se n'O Templário.
Quantas vezes já propusémos isto? Mas em Tomar as doutas opiniões sociais democratas reinantes na câmara e na assembleia acham estas ideias risíveis. É o riso da ignorância e da falta de ideias próprias.

- «Deputados querem respostas do Governo sobre efeitos da crise na região. Deputados |socialistas| referem que Santarém, Tomar e Benavente são os concelhos onde o encerramento de empresas é mais preocupante.» Lê-se n'O Mirante
Que exagero, em Tomar pelo menos, todos sabemos que tudo vai pelo melhor. Pelo menos a acreditar na Câmara...

- Noticia-se na comunicação social que o grupo denominado IPT liderado por Pedro Marques apresentou alguns candidatos, entre os quais para a junta de freguesia de Santa Maria dos Olivais e para São João Batista. Tudo bem mas, estando essas freguesias já agregadas, o que é que me está aqui a falhar?

Sem comentários: