quinta-feira, outubro 07, 2010

a tão pedida responsabilidade

Acabei de escrever este comentário no facebook dirigido ao PSD Tomar e em particular ao vice-presidente Ricardo Lopes, e fica aqui para memória futura:

Ó Ricardo, eu não gosto de discutir assuntos sérios neste tipo de espaços, mas começa a ser demais. Francamente esperava mais de vocês, pensava que trouxessem uma lufada de ar fresco ao PSD, quando afinal estão a fazer pior do que estava.
Se se deixassem de palhaçada e quisessem assumir as responsabilidades com seriedade.
Há um ano que o PS espera que o PSD cumpra aquilo com que se comprometeu quando convidou o PS para trabalhar em conjunto: discutir, mediar, trabalhar.
Mas até hoje, da parte da direcção política do PSD em Tomar veio ZERO.
Talvez devessem ler o acordo que pediram e assinaram, está na página do PS.

Que direcção política são vocês que até para dialogar com os vossos autarcas têm constantemente de mandar recados via comunicação social? Estão mesmo convencidos que é assim que se faz política séria? Que vão chegar a bom porto?
Estão-se a meter num beco sem saída é o que é. E a responsabilidade é exclusiva da direcção do PSD de Tomar.

Se não estão interessados em cumprir com aquilo a que se comprometeram, e em ver além das disputas e das divergêngias, mas se estão interessados apenas em jogos de política menor, pronto, é problema vosso e arcarão com as consequências.
Mas ao menos assumam as coisas, com responsabilidade, com coragem, e sem meias palavras.Os tomarenses e a causa pública merecem outra atitude e outro respeito. Porque ganhar eleições queremos todos, mas isso é outro assunto.

.

Sem comentários: