Pois é, não há muito tempo para escrever, nem às vezes vontade, em especial quando é preciso escrever em muitas outras coisas, ou quando se é obrigado a muitas horas de computador, e o que sofre é este espaço.
Mas bem, os dias correm normais, ou seja, agitados como sempre; sairam as Listas Provisórias de Ordenação dos professores, e embora este ano o processo esteja muito melhor, continuam a existir algumas falhas no sistema informático que invalidaram muitas candidaturas, o que já se sabe, significa trabalho acrescido para os sindicalistas, de quem os outros professores só se lembram nos perÃodos de "aperto"; reunião p'raqui reunião p'rali, mais ida menos ida a Lisboa ou por aÃ, à que andar que é a mobilidade que espevita a economia...
Pelo paÃs, são os escândalos do CDS; os eventuais 7% de défice e as necessárias medidas a tomar; irregularidades na Madeira; o "não" à Europa de Pacheco Pereira; a postura correcta de Marques Mendes face a Isaltino e Valentim, mas não coerente com Isabel Damasceno e com a proposta de Lei de Limitação dos Mandatos que não quer votar; O Sporting infelizmente perdeu ontem, mas pelo menos o Benfica vai ganhar a dobradinha este ano (cof, cof)
Por Tomar, as sopas já foram, e que boas que elas eram!; continua o silêncio de António Paiva sobre a recandidatura, ao qual ninguém parece dar importância, (aliás, silêncio de todos os outros partidos!, tanta preocupação que havia com o candidato do PS, e afinal a partir de sábado, o PS vai ter TODA a sua lista à Câmara definida, e dos outros, nada...); o trânsito continua igual ou cada vez pior; o barulho das obras na zona velha enloquece-me quando faço trabalho de sede no meu sindicato; nota-se algum crescendo nos turistas; e amanhã e sábado há o Encontro Distrital de Juventude onde gostaria de estar presente, mas à sexta-feira trabalha-se e ao sábado infelizmente também.
Sábado à tarde, 2ª tentativa de encontro de bloggers tomarenses, onde espero estar presente.
Aqui pelo blog continuam os supostos dois imbecis de serviço a fazer o trabalho cómico aqui do espaço, e só lhes posso agradecer pelas gargalhadas.
Não tenho conseguido frequentar o meu culto, o cinema, mas esta semana só se os cinemas desabarem, pois já cá está, estreadinho hoje, o último episódio da Guerra mais famosa do universo, a das Estrelas. Segunda-feira lá estarei, e a Força estará comigo.
Começa a cheirar a Verão, e cheira-me que não o vou gozar muito.
Os amigos que me chamam de parvo, começam a sentir a necessidade da esplanada e do difÃcil exercÃcio do arremesso do tremoço regado a loirinha borbulhante, e eu, claro, não posso, porque há sempre mais uma reunião, mais um papel, mais um telefonema, mais, mais... pronto, quem corre por gosto...
Ainda assim, estou a ponderar mudar de vida, talvez para gigolo como o do jornal Templário esta semana, mas se calhar, não tenho habilitações para isso ...:)
Enfim, dias que correm...
Havia assim mais qualquer coisa... o que é que seria, hum...
Ah, pois, e a minha irmã Vera faz anos hoje, PARABÉNS MdB!!
Sem comentários:
Enviar um comentário