sexta-feira, outubro 18, 2013

um, entre todos

Iniciando hoje novas funções de autarca que muito me honram, e muito além do compromisso inócuo de tomada de posse ontem proferido e que em todas as funções públicas somos obrigados a fazer, quero publicamente comprometer-me a, no contexto da equipa a que pertenço e sob a liderança da nossa Presidente Anabela Freitas, não deixar de ser quem sou – mas sim continuar a ser crítico e comprometido com Tomar e os tomarenses, como sempre até aqui. 
Muitas serão as dificuldades que encontraremos, mas isso só reforça a vontade de os enfrentar.
Cometerei, cometeremos, erros certamente. Conto com todos para o alerta sobre eles.
Comigo, bem sabem, poderão continuar sempre, por esta ou pelas demais vias, a fazer chegar as vossas críticas, opiniões, sugestões, ou o que bem entenderem.

Tomar somos todos e todos somos precisos para fazer a Mudança.  

3 comentários:

Sílvia Marques disse...

até que enfim um bocado de vida por aqui, neste caso cor :)

simon disse...

Boa noite vereador Hugo. Antes de mais boa sorte para um exercício que se afigura muito difícil. Estou a ouvir a entrevista da Anabela Freitas `Rádio Hertz e não pude deixar de escrever já e agora que é assim que se fazem as coisas na primeira fase e que é visitar todos os serviços e falar com as pessoas funcionários e dirigentes. Tudo pelo melhor meu amigo. Ernesto Jana

simon disse...

Boa noite vereador Hugo. Antes de mais felicidades para o trabalho que se afigura muito árduo. Estou a ouvir a gravação da entrevista da Presidente Anabela. Não posso deixar de dar parabéns pela sua atitude de visitar todos os serviços e conversar com todos os funcionários e dirigentes. Esta atitude deve ser feita com alguma regularidade.
Não posso deixar de me colocar à disposição da edilidade a bem da nossa Tomar.
Um abraço meu amigo
Ernesto Jana