terça-feira, fevereiro 21, 2012

curtas

- Quinta-feira pelas 10h da manhã, será entregue a petição contra a atual reorganização do CHMT na Assembleia da República. A petição conta com cerca de 6000 assinaturas.

- A propósito do CHMT Miguel Relvas, presidente da AMT e número 2 do Governo (ou será número1?) tem dito que um governante não pode favorecer o "seu" concelho. E eu concordo.
Mas não fui eu que andei em Tomar na última campanha das legislativas a dizer que era preciso votar no PSD porque Miguel Relvas ia para o Governo defender os interesses de Tomar...

- A CMT aprovou, tardiamente, um conjunto de 52 medidas de austeridade, entre as quais reduzir gastos com publicidade.
E fez um anúncio para dizer isso mesmo em página inteira nos dois jornais locais, mais um distrital...
Bom senso e coerência são coisas tão raras na nossa câmara!

- A Cruz Vermelha de Tomar abriu uma Loja Social na rua de São João, que entre outros projetos irá para já vender roupa a preços simbólicos. notícia rádio Hertz.
Este tipo de projeto é uma mais valia, e foi várias vezes proposto pelos socialistas para ser desenvolvido pelo município, ainda que como costume, ignorado por "quem manda".
Carlos Coelho e a sua equipa estão de parabéns. Votos de sucesso para este e futuros projetos.

- Hoje é dia de Carnaval e eu estou na minha escola a trabalhar...
É verdade que tenho que fazer, estou a concluir o SIADAP do pessoal não docente, mas isso podia ser feito em qualquer outro dia. Na verdade, hoje a utilidade da escola estar aberta, bem como todas as outras, bem como a generalidade dos serviços públicos, é mesmo só para aumentar a conta da EDP e afins.
Além do mais, eu que nunca fui dado a doenças estou meio doente. Raio da velhice.

.

Sem comentários: