terça-feira, fevereiro 07, 2012
as pieguices de Passos
Se fosse o Sócrates e o PS que dissessem e fizessem um décimo do que o PSD já disse e fez em tão pouco tempo, o que diriam os comentadores, que parangonas trariam os jornais, etc etc... mas estamos em ciclo laranja azul amarelo e, quando assim é, para os "garantes morais" do regime parece que tudo é normal.
Sobre o último dos disparates contraproducentes e, essencialmente, mesquinho, que é esta medida absurda e na prática mais dispendiosa para o Estado, porque nesse dia a única produtividade dos serviços públicos será o aumento do gasto energético, o primeiro-ministro teve a coragem de dizer aos portugueses para deixarem de ser piegas!!!
Quer dizer, o Manuel Pinho deixou de ser ministro porque fez uns chifres a um deputado que até estava a merecê-las, mas parece que neste governo se pode fazer e dizer tudo aos portugueses! Só podem mesmo estar a gozar connosco.
Bem que eu questionava já em Novembro se este Governo ia ficar desgovernado tão rapidamente, a ponto de conseguir bater o recorde do de Durão Barroso, e o certo é que com este caminho de disparate em disparate, a coisa não pode mesmo correr bem...
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário