Mas o bicho ficou. Adoro inventar slogans tanto como gosto de um anúncio bem feito e ultimamente têm aparecido vários.
Este, da sempre nestas coisas consistente Coca-cola, é acima de tudo um exemplo de serviço público (com uma grande dose de hipocrisia é certo, se fossemos bem analisar o que essa multinacional capitalista faz...).
A maioria dos portugueses vê as coisas sempre pelo lado pessimista e de quando em vez é bom que algo apareça a mostrar que nem tudo é mau. Coisas há que são até muito boas.
Com esse espírito entranhado, nem vou falar (também não tenho tempo) de muitas coisas menos boas, por exemplo a maneira deprimente e nada optimista como chega ao fim de 2011 a situação no município de Tomar. Os próximos meses, ou os próximos dois anos, não vão ser nada positivos nem para o munícipio nem para o concelho, se nada se fizer para alterar tanto desnorte, tanta inabilidade, tanta demagogia, cinismo, baixa política, teimosia, e tudo mais que esconde o grande vazio de ideias e soluções.
Ao contrário de tudo isto, que o espírito para 2012 seja apesar de tudo optimista: enfrentar as adversidades com um sorriso, ver o lado bom das coisas. A humanidade já enfrentou muitas crises, olhemos para esta como apenas mais uma, e com esforço e trabalho, mas igualmente com alegria e motivação, enfrentemos as adversidades e delas façamos oportunidades.
Há sempre um dia melhor à nossa frente se acreditarmos nele.
A TODOS, BOM ANO NOVO CHEIO DE SUCESSOS PESSOAIS E COLETIVOS!!
E pronto, prestes a rumar a sul para uma alongada passagem de ano um pouco mais quente, não há tempo para mais. Até para o ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário