sexta-feira, novembro 11, 2011

nós e os outros

Eu e o PS em Tomar há muito defendemos a extinção do boletim municipal tal como existe, por razões várias já mais do que explicadas e apresentadas em local próprio, que são de simples bom senso e que por isso não vou novamente abordar (sobre o assunto pode ler-se aqui e aqui, e já agora aqui, aqui, aqui e ainda aqui).
Ignorando o que se passa um pouco por todo o lado, o PSD e não só, continuam a teimar em algo que é um gasto muito exagerado para uma quase total inutilidade. É mais um exemplo da dispendiosa e inútil forma de gestão da Câmara nabantina.
Enfim, mantém-se a tendência do PS propor, pedir, avisar com tempo, e a câmara recusar, recusar, recusar, até mais tarde ou mais cedo ter que nos dar razão.

Ora, recebi hoje no meu email o boletim municipal de Torres Novas que não só é trimestral como, adivinhem, tal como em muitos outros municípios, também já não é impresso.  (Os boletins de TN podem ser consultados aqui e é bom ver, para se perceber melhor a diferença de conteúdo entre quem faz e quem diz fazer).
Felizmente que em Tomar somos um concelho rico....

Dois factos curiosos:
- Eu recebo, sem ter pedido, o boletim de Torres Novas (e de outros locais), mas o de Tomar, por mais que me inscreva, não recebo...
- Torres Novas deixou de imprimir por questões óbvias o seu boletim trimestral, Tomar insiste em fazê-lo todos os meses e vai deixar os custos de impressão a uma gráfica de... Torres Novas.

.

Sem comentários: