quinta-feira, outubro 27, 2011

passes de mágica

foto rádio Hertz
- Ó Zezé, isto aqui por Tomar está a ficar bom, até parece coisa do demónio, então de um dia para o outro apareceu aqui uma auto-estrada! Qual Luís de Matos qual quê, o governo do nosso país é uma trupe de mágicos única no mundo!
- Deve ser deve Totó, para se chamar A13 deve ser mesmo azarada, mas o bom é que nos vai valer três recordes do Guiness. Isto é que é pôr Tomar no mapa!
- Três recordes?!
- Então pois, o recorde do passe de mágica mais difícil do mundo, fazer desaparecer uma via-rápida e aparecer no seu lugar uma auto-estrada numa questão de horas; o recorde da auto-estrada mais pequena do mundo; e ainda... o do maior número de portagens por quilómetro quadrado!


notícia na rádio Hertz

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha que quem aprovou este "trupe de magia" foi o teu camarada Socrates....
Abraço


Anónimo que conheces

HC disse...

Não com os atuais contornos. Nunca se ouviu falar em nenhuma A13.

E a opção original nem era sequer cobrar todas as scuts mas apenas as situadas nas regiões mais desenvolvidas, o que deixava a A23 e outras do interior de fora. Foi o PSD quem, numa estranha tese de "igualdade", como se viver em Castelo Branco fosse igual a viver em Aveiro, exigiu que se cobrasse em todas como contrapartida para aprovar o orçamento de Estado.