sexta-feira, julho 08, 2011

obrigado...

...simples e sincero, é o que retribuo publicamente a todos os que nos últimos dias me têm feito chegar algumas mensagens pessoalmente, por email e noutros suportes.
Felizmente que uma palavra ouvida vale bastante mais que as muitas esquecidas.

A vida é como um livro que desfolhamos capítulo a capítulo, por vezes com temática totalmente diferente. A cada um que fechamos um novo se sucede. Oxalá se sucedam muitos.

(e agora é hora de ir para Tomar, que não tarda nada é hora de "Cortejo do Mordomo")

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr, Hugo,

A verdade é que ainda estamos à espera que nos explique as suas reais razões. Ninguém percebe esta sua saída. Com quem tenho falado sobre o assunto, de diferentes partidos, todos acham que isto tem água no bico.

Eu nem costumo votar no seu partido, mas via em si uma alternativa ao mesmo de sempre cá da terra, que é algo que muitos desejam - uma alternativa, algo novo.
Não vejo isso em quem o vai suceder. Será possível que depois destes anos todos seja o PSD quem vai trazer a novidade e refrescar a política tomarenses?!

Sílvia Marques disse...

Obrigado!?

Bem da minha parte eu é que tenho de agradecer pela paciência (bem algumas vezes muita paciencia)e sobretudo por tudo o que aprendi contigo! As pessoas lideram pelos seus pensamentos e pela forma como lutam por eles! Nem sempre olhei para as coisas pelo mesmo prisma do que tu é verdade, mas a politica não é uma ciencia exacta e aprendi contigo o quão importante são palavras como a tolerencia, a lealdade, a reflexao e muito mais!


Obrigado Hugo por me teres escolhido por também para fazer parte dos teus sonhos!

Grande abraço!