sexta-feira, julho 08, 2011

nós e os outros

Ora vejam lá bem, não é que a Câmara M de Ourém está a organizar em conjunto com as Freguesias do concelho, os passeios dos idosos? Em conjunto com as Juntas de Freguesia, mas onde é que já se viu?!! Não percebem mesmo nada disto...

Mas pior, vejam lá bem onde levam os idosos... para o Algarve, o Porto, a praia, enfim, um sítio qualquer para o qual algum amigo pretende vender a viagem.. Não, nada disso, trazem-nos para Tomar!!
É que são mesmo maçaricos, querem ver que nem se lhes paga o almoço mais o jantar nem nada, mas que espécie de passeio é este?! Mas quem é que quer ver o Convento de Cristo ou o Museu dos Fósforos?! Boa parte dos tomarenses com mais de 40 anos nunca lá entrou e vejam lá se alguém lá pensa organizar visitas!
E depois assim a espalhar pelas juntas e a fazer para todo o concelho... Então mas assim nem dá para repetir várias vezes as já escolhidas pessoas que sabemos votar no partido, ou os dirigentes das associações "amigas" mais os conjugues e os filhos e os vizinhos e tal... Mas qual é o interesse político disto?!

Ai ai, camaradas amigos de Ourém. Ponham os olhos no concelho de Tomar, aprendam como se faz, senão não vão longe!...
- E não vão mesmo, ficam já aqui.

(porque por vezes parece não ser evidente, evidentemente este texto é para ser lido com MUITA ironia!)

Sem comentários: