terça-feira, agosto 07, 2007

curtas dos blogues

- Rio muito com os blogues cá da terra. Sim, é verdade navego por aí de quando em vez, tenho até alguma obrigação de acompanhar, até porque pelo meio de tanto chorrilho de disparates, aparecem opiniões válidas e pertinentes, independentemente de com elas concordar ou não.
Os blogues cá da terra surgem e desapareçam, um pouco como alguns dos pseudo anónimos comentadores que se transferem de uns para os outros.

- Dos mais vis ataques e maledicência, às sondagens, às previsões, às análises, às críticas, a coisa até tem alguma animação por vezes, mas é pena que não existam mais blogues de autor assumido. Os blogues são excelentes formas de opinar e comunicar (sabendo que a liberdade de opinar exige responsabilidade) e até neste campo Tomar perde, pois outros concelhos bem mais pequenos, e até com menos tradições existe mais conteúdo e mais qualidade.

- Seja como for, a mim pessoalmente alguns blogues têm especial pertinência pois por eles fico a saber novidades de mim próprio ou de responsabilidades que por mim também passam, e que, vá-se lá ver, por ali aparecem sem que delas soubesse! Ora, uma pessoa não pode estar desinformado, especialmente sobre si mesmo ou não é verdade?

Sem comentários: