terça-feira, junho 13, 2006

Cromos de Colecção

O título é mais uma das interessantes rubricas que o jornal O Templário lançou há algum tempo na sua página de humor, onde mostra sempre uma foto antiga com personagens locais ou algum outro motivo de interesse.
O que me chamou a atenção esta semana é a provocação que o jornal sugere na legenda: "Era o tempo em que ainda havia oposição interna no PSD..." ( a foto mostra a candidatura de uma lista à Comissão Política do PSD em 1992)

Ora, eu acho, que esses tempos de paz (eu diria, de marasmo) no PSD estão para acabar...
Mas por outro lado, onde é que anda afinal o PSD em Tomar, que acho que até teve eleições há tempo, alguém o tem visto? Na Câmara sabemos que não está, só lá está um vereador, tanto como o PS - os outros cinco que se saiba dizem-se independentes, e parecem ter orgulho nisso...

Sem comentários: