quinta-feira, setembro 02, 2004

Educar é uma paixão...

...que como todas exige grandes sacrifícios!

Deve ser este o lema do Ministério da Educação. Estou exausto de tentar resolver alguns (uma insignificante parte) dos problemas que estes senhores criam, que nem me apetece no pouco tempo que tenho, pôr-me aqui a 'postar'. É impressionante o tamanho da catástrofe e a leviandade com estes senhores tratam do ensino, e como têm a lata ou a ingenuidade de se vangloriar pelo seu trabalho. Ainda agora que são quase dez da noite, estou aqui a tentar aceder ao site da treta, perdão, da DGRHE, para preencher dados de alguns colegas, e das poucas vezes que consigo entrar, acabo por não conseguir fazer nada porque o site mais tarde ou mais cedo bloqueia, tal a quantidade de gente que andará ainda por aí­ a tentar resolver a vida.

Mas já percebi que numa coisa pelo menos estes concursos têm mérito: estimular a economia com o aumento de consumo de fármacos!
E de clientes para os psiquiatras, que professores para aí­ a ficarem malucos...

Sem comentários: