- Entrevista de Anabela Freitas, candidata a presidente da Câmara Municipal de Tomar, à rádio Hertz, audível aqui.
- A CMT terminou com o "folhetim" municipal, agora vai surgir com outra coisa qualquer. (ler aqui)
Uma vez mais se prova que as propostas do PS são lógicas e que, por incompetência e teimosia, mais tarde, sempre mais tarde, o PSD e a câmara são forçados a dar a razão ao PS. O município podia ter ganho 2 anos e uns milhares de euros de poupança se seguisse as nossas propostas. E quem perde é Tomar.
- "Nas próximas eleições vou votar em Lisboa e no doutor Fernando Seara", diz o presidente da Assembleia Municipal de Tomar, Miguel Relvas. Lê-se num dos órgãos de informação oficial do governo, o Sol.
E disse-o quando foi à universidade... da JSD.
Entretanto, o presidente da CML, António Costa, já respondeu e muito bem a Relvas. "Candidate-se".
- "Durão Barroso recusa responsabilidade do seu governo na situação do país", lê-se no Ionline.
Até porque quando ele se pirou para a Comissão Europeia, o país estava na maior...
- O PSD nabantino anda muito nervoso. A ponto de fazer um comunicado para desmentir o que o bom senso mandaria ignorar. Até porque não se pode negar o óbvio. Ah e tal, nós não mandámos fazer nenhuma sondagem - claro, é sempre a distrital ou a nacional que as faz!
Alguém que explique ao PSD que os partidos, independentemente dos órgãos desconcentrados são unos - logo, o PSD também é um só. (e isto mesmo que, paradoxalmente existiam vários em Tomar...)
Avançando, de forma ainda mais infeliz, o comunicado que pode ser lido n'O Templário usa expressões como "O Jornal manifesta sinal de evidente desassossego e precipitação"!!
Eu sou por vezes críticos em relação à comunicação social nabantina, pelos critérios que usam para dar mais ou menos destaque a algo, ou quando confundem opiniões com factos, por exemplo. Mas criticar, ainda para mais de forma deselegante, um jornal por se limitar a noticiar uma verdade, parece-me totalmente descabido.
Talvez o PSD nabantino esteja mal habituado, é bem tempo de se habituar à igualdade de tratamento...
Ou como disse de forma muito infeliz, Miguel Relvas em relação a António Costa em Lisboa, é tempo do PSD de Tomar comprar uns sapatos novos, que vai ter muito que andar...
Sem comentários:
Enviar um comentário