foto rádio Cidade de Tomar |
Este é claramente um dos eventos que merece esse apoio. Porque é distintivo, porque é em Setembro, porque é na cidade onde quase nada se passa, etc, etc. E porque isto sim, é património cultural que vale a pena defender.
Mas na câmara sabe-se pouco, vê-se pouco, aprende-se pouco.
E a lei dos compromissos agora é desculpa para tudo aquilo que não se soube fazer previamente, tudo aquilo que não se soube fazer. Ponto.
- Por falar em festas, tenho alguma curiosidade para saber os números dos eventos do fim de semana passado, mais um daqueles com múltiplas festinhas. Linhaceira, Cem Soldos, S.Pedro, Chão das Maias, se mais não tiverem sido, locais quase todos onde, para mais, as festas costumavam ser fortes. Como andarão os lucros?
- O nosso Governo e o nosso presidente da Assembleia Municipal de Tomar, Miguel Relvas, andam (parecem) algo desnorteados. Ora mandam o assalariado Borges dizer que "concessiona" de vez a RTP, ora vai Relvas a Timor assinar protocolos que envolvem a RTP. Cheira mal.
- Os 50 filmes mais dececionantes de sempre, ou seja, no rácio entre a expetativa por eles criada e o efeito... no Total Film. Não concordo com alguns dos incluídos (de todos, não terei visto 3 ou 4), mas estas listas são mesmo assim, curiosidades para nerds como eu.
- António José Seguro foi eleito vice-presidente da Internacional Socialista. Uma boa notícia para os socialistas lusos mas também para o país que pode vir a ter outra capacidade de influência em momentos de viragem política internacional (não agora, nesta Europa ainda dominada por governos de direita ultra conservadora), e claro, se a IS voltar a ter a capacidade perdida nestes últimos anos.
(3.9.2012) adenda: Confusão minha, não havia festa em S.Pedro, haverá no fim de semana de 14, 15 e 16 de Setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário