domingo, janeiro 29, 2012

quem nos trata da saúde: petição pública

Motivada pela reorganização apressada, lesiva e mal explicada que o conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo pretende levar a efeito, a Comissão de Saúde da Assembleia Municipal de Tomar, mandatada pela reunião extraordinária de 25 de Janeiro, elaborou uma petição com o propósito de levar o assunto à discussão em plenário na Assembleia da República. Para que isso aconteça precisamos de um mínimo de 5000 assinaturas.
Todos devemos dar o nosso contributo.

Notas:
O documento com duas páginas, deve ser impresso no frente e verso de uma só folha e desse retirar as cópias necessárias.
Para ser válido, todos os signatários têm de colocar o seu BI ou CC.
As folhas, depois de assinadas, devem ser entregues o quanto antes a um membro da Comissão de Saúde, dirigente de qualquer das  forças políticas nabantinas, ou no correio do edifício da Assembleia Municipal de Tomar, Casa Manuel Guimarães (antiga biblioteca municipal).
Não é necessário completar todas as assinaturas de uma folha para a entregar.

Todos somos chamados e a todos compete passar a palavra.



.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque não colocam a petição online no site Petição Pública?

http://peticaopublica.com/

HC disse...

Como é que não pensámos nisso?...

A petição não está online, pelo menos para já, porque a ideia é que as pessoas se envolvam.

Hoje em dia, cada vez mais, muita gente julga que basta fazer um clique algures na internet e pronto, já fez alguma coisa...

Anónimo disse...

A minha pergunta apenas radica na preocupação de que há "muita gente" que leva a vida a correr e outros,que sendo Tomarenses e estando solidários com o movimento em defesa do nosso hospital, trabalham e/ou vivem fora de Tomar.

Por outro lado,e neste caso concreto,não me parece ser de desprezar qualquer meio de dar maior amplitude e representatividade à iniciativa.