sexta-feira, outubro 21, 2011

Zezé&Totó: as pudicas e os sem vergonha

- Ó Zezé, leste aquela notícia da rapariga que queria uma indemnização d'O Templário porque publicaram umas fotos dela seminua?
- Ó Totó, então e não achas que tem razão, aquilo eram fotos da 1ª comunhão que ela tinha guardadas no diário que lhe roubaram lá de casa!...
- Hum, está bem... olha, gostaste do cortejo de Stª Iria ontem? Diz que o nosso Presidente de Câmara acredita que aquilo até pode trazer pessoas de fora...
- Pois claro, que ele acredita em tudo já sabemos, ninguém acredita é nele. Deixa-me adivinhar, até disse que já estavam a trabalhar nisso?
- Sim, acho que sim... então e olha lá, nem foste ao almoço depois daquilo? Eu não percebi muito bem o que era, será por causa da crise, era algum almoço para desfavorecidos?
- Ó Totó, eu ia lá a isso?! Mas tens razão, eles até acabaram com o jantar de natal dos funcionários do município como forma de solidariedade destes para com os pobrezinhos que vão a estes almoços. Sabes como são estes governantes nabantinos: critérios sempre bem definidos!
- Ahhh... tou a ver. Bem mas aquilo deve andar mal não é? Então agora é a Câmara que anda a receber subsídios religiosos!
- Não Totó, estás a ver mal, continua a ser solidariedade mas desta vez é por questões de popularidade.
- Popularidade Zezé?!...
- Sim Totó, as Testemunhas de Jeová tiveram pena da Câmara! É que a maioria dos tomarenses pode nem os apreciar muito, mas comparados com a Câmara são ídolos!
- Tá bem visto sim senhor! Tu que falaste em pobrezinhos e em governantes, tu que sabes tudo, o que é que se passa mesmo lá pela Misericórdia de Tomar?
- Ó Totó, com catequeses e concursos de misses começámos nós a conversa!!

.

Sem comentários: