Eu não pude ontem estar presente, mas graças às novas tecnologias consegui acompanhar q.b. algumas intervenções do PAOD. E por isso tenho de sublinhar dois pontos:
O meu camarada António Rodrigues, presidente simultaneamente da CM de Torres Novas e dessa coisa tão útil chamada Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, proferiu há dias algumas declarações à rádio Hertz acerca do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Ontem vários deputados municipais abordaram muito chocados essas declarações.
Além de absolutamente inconsequentes porque se desviam do real problema, o que isso revela é falta de coragem. Porque não dizem as coisas como elas são?
Porque é que não têm a frontalidade ou coragem de dizer bem alto que o que temos é muita pena de não ter um presidente de câmara com a mesma capacidade de atuação, e com o mesmo empenho na defesa do seu concelho?
Excelente intervenção do presidente da junta de freguesia da Junceira, Américo Pereira, sobre a ilegalidade que está a ser cometida com a cobrança do estacionamento tarifado. No ponto.
Tem toda a razão, não foi aprovado em Assembleia Municipal, é ilegal, as pessoas devem recusar-se a pagar.
Sem comentários:
Enviar um comentário