foto do blogue "frases, textos e desenhos" |
«Parece que entramos num ciclo em que não se pode contar com o presidente da Câmara»...
Não, não sou eu que o digo! Quer dizer, eu digo até bem mais que isso e há muito tempo, mas desta vez quem o diz é Rosa Santos no novo programa da Hertz "À conversa com elas".
Ainda bem que cada vez mais o PSD diz publicamente o que há muito diz em surdina, só não percebo duas coisas: se com isso pensam que se descartam da responsabilidade, e que período temporal querem dizer com o "parece que entramos num ciclo"... quantos anos tem já este ciclo?!
Diga-se à margem que Rosa Santos é como eu deputada municipal, e não sei que outras funções tenha ao nível partidário no PSD local, mas por afirmações da própria também nesse programa, tem ao menos a função de tomar conta da caixa do correio onde, algo a medo mas disse-o, nunca encontrou uma carta minha.
Isto para justificar a recusa do PSD em cumprir o estipulado entre os dois partidos aquando da assinatura do acordo. José Delgado já usara antes igual argumento publicamente, e outros dirigentes do PSD usaram-no em privado, o que demonstra que isso não é uma idiotice daquelas irrefletidas que saem no meio de uma conversa, mas sim que foi pensado e acordado entre os dirigentes locais do PSD.
Sou só eu, ou mais alguém acha que há por aí umas cabeças pensantes que já não distinguem o apenas triste do absolutamente ridículo?
Sem comentários:
Enviar um comentário