foto rádio Hertz |
"garantia do autarca |Presidente da Câmara, Corvêlo de Sousa|, os trabalhos continuam a um ritmo que permitirá ter o Museu da Levada disponível já no próximo Verão", noticia a rádio Hertz.
Mas disponível para quê?!! Com que meios, com que objetivos? Onde está o projeto de musealização, de rentabilização... enfim, chamem-lhe lá o que quiserem mas onde é que está o plano que nos diz a todos que por a+b-x/y, no dia em que aquilo for aberto começa a render dinheiro, ao menos para atenuar os milhões que lá foram gastos?
Onde está o estudo de viabilidade; como se conjuga com outras ofertas turísticas e culturais; como, onde, para quem é que vai promovido? etc, etc, etc.
Vai esta ser mais uma "maravilha" ao jeito do Núcleo Museológio de Arte Contemporânea que mesmo com todos os magníficos adjetivos que o atual e o anterior Presidentes de Câmara lhe dispensaram, tem os resultados que estão à vista?
É que uma coisa é o mundo em que alguns gostavam de viver, outro é aquele em que efetivamente vivemos.
Caro prof. Rebelo, tem andado distraído, se há pessoa que há muito tempo, em vários locais e de forma bem vincada incluíndo em Assembleia Municipal, se tem fartado de dizer que não há projeto nenhum para aquilo que pretendem dizer que aquilo será, tem sido este seu amigo.
É que sabe, o Presidente de Câmara, a generalidade dos autarcas, e ao que parece também alguns técnicos, acham que um simples projeto de arquitetura é o suficiente para dizer que "claro que temos projeto!"
Sem comentários:
Enviar um comentário