sábado, março 19, 2011

para entreter

Ora cá vai um exercício de avaliação cinéfila. Eu sou um fã incorrigível e grande consumidor de cinema e por isso aqui vão algumas frases celebrérrimas de, não só clássicos do cinema mas filmes que constam também da minha lista pessoal de favoritos, aqui adaptados à actualidade nacional. O desafio (pensando nelas em inglês) é adivinhar a que filmes pertencem...

"Adoro o cheiro a eleições pela manhã"
"A primeira regra sobre eleições é - você não fala sobre eleições."
"Eleições, meu caro Watson!"
"Até às eleições, baby!"
"Vou fazer-lhe umas eleições que ele não pode recusar."
"Eleições de novo, Sam"
"O que fazes nas eleições, ecoa na eternidade."
"Eu vejo eleições mortas!"
"Que eleições excelentes para um exorcismo."
"Porquê tão sério?... Vamos pôr um sorriso nessas eleições."
"Que a força das eleições esteja contigo."
"A minha mãe dizia sempre: a vida são como as eleições, você nunca sabe o que lhe vai calhar."


Sim, tenho tanto direito a ser parvo como qualquer outro...

Sem comentários: