quinta-feira, dezembro 16, 2010

o inverno...

...aqui no blogue começa mais cedo, fartei-me das cores pastel que aqui abundavam. Além disso as cores escuras nos ecrãs são mais amigas do ambiente pois poupam energia. Cores ainda sujeitas a experimentação contudo.

O "algures aqui" entra agora na sua versão 3.1
3.1 porque é praticamente apenas uma alteração de cores e não de layout, coisa que se fez em apenas alguns minutos. Porventura lá para Julho quando este blogue entrar na idade da mestria, se houver tempo e paciência, aí sim haverá novo design.
O sistema de comentários passa agora a ser o do próprio Blogger, que é mais simples de incorporar no esquema de blogue e além disso gratuito, ao contrário do Eccho até aqui usado. A desvantagem é que o acesso ao histórico de comentários deixa de estar acessível aos leitores, como se até aqui todos os posts tivessem tido 0 comentários. Mas também não há lá grande coisa a ler.

.

1 comentário:

Sílvia Marques disse...

Bom dia Hugo! o texto fica bastante nítido! as cores pastél combinam melhor com o banner que tens, mas vou espreitando os teus dotes artisticos, concerteza que irão surpreender!

Boas Festas!