segunda-feira, dezembro 27, 2010

dores natalícias

Bom, os dias de natal já passaram e os meus não podiam ter sido piores... o pai natal este ano decidiu presentear-me com uma magnífica dor de dentes que dura há quase uma semana, a ponto de eu finalmente (que a juventude já lá vai e a resistência à dor também), me ter atirado aos comprimidos. Ainda por cima, não sei  se por não estar habituado, o certo é que não fazem lá grande efeito. Se não fosse a velha aguardente para ajudar a suportar um bocadinho o passar das noites...

Enfim, tudo tem um lado positivo. Ao menos, quilos a mais por todas as costumeiras tentações do natal foi coisa que seguramente não me afectou este ano. Srª Drª trate-me lá disto que eu já não aguento!!

A foto, de aspecto delicioso para quem consegue comer, fui sonegá-la ali ao Olhares do Carlos Silva.

Sem comentários: