segunda-feira, novembro 29, 2010

usadas novidades do regresso

Ora pois, estavam com saudades minhas, ora confessem lá! A avaliar pelo número de visitas ao blogue que não diminuiu, e pelo número de chamadas anónimas que embora regulares há vários anos aumentou muito nos últimos dias... (Como se eu fosse mesmo atender chamadas anónimas estando fora do país!...) Sim há vários anos que eu recebo chamadas anónimas em períodos regulares, daquelas que ninguém responde do outro lado. O que se há-de fazer, fans desocupado(a)s! ... : (
- Alguns partilham o espaço entre o telemóvel e a internet. Sim, eu bem sei que as chamadas não vêem todas do mesmo sítio nem pelas mesmas razões.

Bom, seja como for lá deixei Nova Iorque. Quando tiver tempo de as carregar (sim, porque são poucas...) eu partilho umas fotos e umas experiências que as acompanhem. (Esta não é minha mas sim surripada da net, que eu já me deixei de fotos artísticas, e está bom de ver que esta já é antiga - há ali umas torres a mais...)
Para já e saboreado o regresso é tempo de voltar ao trabalho que há-de ser muito este mês, ainda para mais com dias roubados pelas festividades.
Para mim o regresso é mesmo um dos melhores momentos das viajens - o que hei-de fazer, é aqui que gosto de estar! E depois, mesmo que só por 7 ou 8 dias, há sempre aquela ingénua ilusão (até porque os dias passados em viagem de descoberta são muito intensos e parecem durar muito mais tempo), de ver o que possa estar diferente. Claro no caso de Tomar é mesmo bom que não haja muitas diferenças, que quando as há normalmente não são coisa boa.
Pronto, o Natal está mesmo aí, anuncia-se em todo lado (quer dizer, todo não porque há sítios onde, bem, se decidiu poupar nas luzes e afins), mas há que tentar esquecer essas distrações porque há trabalho urgente na escola, há uma tese que tem de acelerar velocidade e outros trabalhos para concluir, e... parece-me que me falta qualquer coisa... o que tenho eu mais que não me dá descanso? - Ah pois... também há a política.
Enfim, sem surpresa, que o que tem de ser tem de ser, lá por Lisboa já se aprovou o Orçamento. Por cá, bom... Dezembro nem sempre é um mês tão frio como parece.

.

Sem comentários: