terça-feira, outubro 05, 2010

disparates

Acabei de fazer a minha pausa anti-stress, que é como quem diz, este exercício que às vezes faço, que é passar os olhos pelos comentários dos blogues tomarenses, que é como quem diz, de uma assentada passar os olhos pelos comentários de vários dias do "Tomar a dianteira" que é o único local onde ainda há comentários desta índole. O que é pena, porque rir é o melhor remédio e não há como ler disparates escritos por profissionais dos mesmos. Profissionais porque há anos que blogue atrás de blogue andam nisto e ainda não aprenderam.

Eu sei que ninguém acredita, mas é mesmo das melhoras receitas anti-stress ler tais dislates, especialmente quando alguns dos autores são bem conhecidos, tal como é a sua cobardia em assinar o que escrevem.

Ora, podia cair na vontade básica de comentar aqueles disparates de gente que ainda não percebeu que a vida real não está na internet, nem nada passa a ser verdade só porque o escrevem muitas vezes, assinado ou não, com o mesmo nome ou com outro. Como já há quase uma década digo: gente que em vida já foi esquecida, e que iludida julga aí encontrar um sítio onde lhe dão valor. Mas se nem assinam...




Bom, como a vontade de escrever não é já muita que o dia mesmo feriado foi longo, e ainda me esperam ao menos duas horas de leitura, mais vale deixar aqui uma daquelas preciosidades que me mandam para o mail, aberta ao acaso entre as centenas que não chegam a ser abertos (na verdade o meu email principal indica quase 5000 mail's não abertos). Disparate por disparate sempre se aprende mais com estes.



(clicar na imagem para alargar)

Sem comentários: