sexta-feira, julho 23, 2010

parque público

Ontem, embora já aos últimos minutos, estive a assistir à reunião de câmara nabantina, mas o que por agora me merece mais destaque acontece ainda cá fora do edifício.
Bem sei que o assunto já foi mencionado por um dos jornais locais (não me lembro qual) mas a verdade é que quando o exemplo vem de cima dá nisto, ontem eram já três os carros estacionados na Praça da República, transformada assim em parque de estacionamento sempre que há reunião de câmara.
Pudera, se o exemplo vem de cima, até parece que o vereador não tem dinheiro para parquear o carro no parque existente a vinte metros, ou mora longe e não pode vir a pé.
Como o jornal, revelando dualidade de critérios, não soube de que vereador era o carro eu informo, chama-se Pedro Marques. Não é contudo de estranhar essa dualidade de critérios, parece que a PSP também a tem na hora de passar multas.

Apreciando tanto esta ideia inovadora, vou em próxima Assembleia Municipal propor que todos os deputados municipais possam em dias de reunião, passar a estacionar também os seus veículos na praça.


Outra coisa que muito impressiona nas reuniões de câmara, é o da dificuldade que alguns vereadores e/ou presidente de câmara têm em se fazer ouvir, é que tanto eu como as outras três pessoas a assistir na sala, a quatro metros dos protagonistas, não conseguíamos ouvir nada mesmo com os microfones ligados...

Mas parece só acontecer com alguns timbres de voz... tenho também em reunião de AM propor que se estude a acústica da sala...

Falando de assuntos mais sérios, para que não se pense que estou a deixar passar em claro, foi ontem aprovado em reunião de câmara algo que considero bastante grave, mas sobre isso tomarei posição depois de reunir a direcção do PS.


(apetece-me voltar a citar outra vez a frase de Jefferson que está já aqui em baixo!!!)

.

Sem comentários: