quarta-feira, março 10, 2010

vai aí uma angústia...

"O primeiro comentarista, habitual utente deste espaço, ainda não conseguiu demonstrar uma de duas coisas:

Se acredita mesmo no que diz sobre o PS e os IPT, ou se acha que acredita alguém que não seja enviesado como ele.
Mas é natural, e nem podemos levar a mal, uma vez que não aprendeu sequer o suficiente para saber assinar o nome. É como aos alunos com necessidades especiais, precisa de ser avaliado por currículo alternativo.

Quanto à escrita do Prof. Rebelo, em concreto deste post, e em especial sobre a actuação do PS presente e futura, é uma opinião que obviamente aceito, mas é natural que em (quase) nada concordo com o que afirma.
Mas também, quem sou eu...

Já mais na óptica do PSD, acho que não está bem a ver o filme autárquico, por muito que gostasse, como alguns outros, que a partilha de gestão PSD-PS terminasse amanhã. Não está bem a ver o filme, e por muito que tenha uma opinião legítima, não deve confundi-la nem com aquilo que são os melhores interesses do concelho, nem com a opinião da maioria dos tomarenses.

Ou será que duvida de qual seja a opinião da maioria dos tomarenses sobre esta matéria?
Penso que não, da mesma forma que muitos outros também não e por isso (e por dor de cotovelo, além dos ódios e das mesquinhices, e da falta de espelho, como no caso do primeiro comentarista) andam tantos irritados. Pois, mas como diria um grande primeiro-ministro: É a vida!

Bom, a verdade é que sendo pragmático não interessa muito o que eu ou algum outro acha. A única opinião que agora interessa é a do novo presidente do PSD. Se ele entender que o PSD faz melhor ou ao menos consegue governar a câmara sozinho, ou que o faz melhor com os IPT, ou que consegue levar essa intenção por diante convencendo os seus autarcas, e que a levando os tomarenses a aprovam… Ou mesmo que não ache nada disso, mesmo que seja só porque quer, é simples, estou à espera do telefonema a desfazer o acordo.

Alguém consegue ser mais transparente e directo que isto?!
Cumprimentos positivistas :)"

Coloquei este comentário no Tomar a Dianteira de António Rebelo, mas entretanto cá por coisas minhas, entendi que o deveria igualmente aqui colocar. Sempre serve para memória futura.

Sem comentários: