terça-feira, março 30, 2010

uma questão de substantivos

Uma mulher vai de férias a Moçambique e conhece um negro muito bonito.
Os dois começam a conversar.
Surge uma paixão irresistível e os dois acabam por se envolver. Ela pergunta-lhe como se chama, mas ele não diz, alegando que ela se vai rir quando souber. A paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele lhe diga como se chama e ele, finalmente, cede:
- Chamo-me Neve.
A mulher solta uma gargalhada e o negro diz:
- Estás ver?! És igual às outras, estás a gozar comigo.
- Não, estou é a rir da cara do meu marido, quando lhe disser que apanhei com 20 cm de Neve todos os dias em Moçambique !!!


Bem humorada contribuição da moçambicana PT (que não me deixa por o nome por extenso!)

Sem comentários: