sexta-feira, novembro 13, 2009

mimos blogueiros

O ilustre "curioso cuja identidade não interessa" do nabantia diz que aqui o algures anda mais dinâmico desde que PS e PSD acordaram a partilha de poder na CMT. A referência não tem grande razão de ser porque eu não tenho qualquer desempenho de poder efectivo na autarquia, não tendo mais que a responsabilidade instituicional de representar o PS enquanto seu presidente, e enquanto o for.
Mas certo certo é que eu não acho, por muito que gostasse, que o algures aqui ande mais dinâmico. Pôr mais uns posts, por exemplo aproveitanto num minuto umas graçolas que nos enviam para o mail, está longe de preencher os meus parâmetros de qualidade, mas não há tempo para mais.

Em todo o caso nos posts do nabantia, de há um tempo que se parece sentir alguma rispidez e rancorosidade crescente, que parecem também ter a ver com o processo autárquico, e o seu desenrolar pré e pós eleições. - Meu caro, olhe que tudo na vida é relativo e contextual, além de indubitavelmente efémero, e se não usarmos dessas leis fundamentais, seremos pessoas muito mais amargas e infelizes, o que não se deseja a ninguém.
Para o que a todos interessa, apesar de não concordar com tudo, (às vezes muito!) do que lá se escreve; pela periodicidade, pela clareza e habitual capacidade de síntese, o nabantia é porventura o melhor blogue de Tomar, no que a Tomar concerne.
Também é verdade que não somos muitos, e com tendência a ser muito fátuos...

Sem comentários: