domingo, novembro 16, 2008

umas braçadas na net.

Há muito que as minhas navegações pela net são apenas pequenos passeios de fim de semana, ou melhor, de domingo há noite. Ainda assim, sempre se encontra algum tempo enquanto se vê o Gato Fedorento, para ir acompanhando um pouco do que se faz e do que se diz. Aí ficam alguns links.

Os tomarenses:
No Misurato da Sofia (por estas horas a regressar de Cabo Verde, suponho), agora com nova cara, continua-se como sempre a falar de música erudita, nesse âmbito com muitas informações pertinentes para quem gosta de saber mais sobre o assunto, e para quem gosta de ouvir. Há um novo blogue na listagem, o Alcatruzes da Roda da Maria, que não estando em Tomar, de quando em vez de Tomar se fala.
O Nabantia e o Tomar, a Cidade vão sendo os mais actualizados e merecendo sempre a visita para quem quer estar a par do que vai acontecendo e também algumas curiosidades.

Outros por aí:
O tomarense e já "decano" dos blogues Leonel Vicente, e o seu blogue de referência Memória Virtual; o também há muito por mim visitado Miniscente de Luís Carmelo; o Abrupto de José Pacheco Pereira; o Bomba Inteligente de Carla Quevedo; o Rua da Judiaria de Nuno Guerreiro Josué; ou o Almocreve das Petas entre outros. (pode ser que a listagem alargada de blogues volte um destes dias a estar ali ao lado).
E outros como, a crítica mais ou menos interna do PS em Ops, Opinião Socialista; ou a actualidade regional, ou uma parte dela, na página do jornal O Mirante (que faz hoje 21 anos), mudou recentemente de imagem estando mais atractivo.
E ainda os de humor como o Arioplano, Blogue dos Marretas, ou o Há vida em Markl.

Para alguma informação de como vai o mundo, entre outros, estes: New York Times e o seu Magazine, o BBC News, ou o hermano El País.

Sem comentários: