O comando da Polícia de Segurança Pública de Santarém está, desde esta quarta-feira, oficialmente dividido em duas divisões policiais, sedeadas na capital de distrito e em Tomar.
O comando de Santarém, considerado por portaria como um dos “comandos territoriais complexos” existentes no país, passa a ter duas divisões policiais. Uma na capital de distrito, que integra, como subunidades operacionais: a esquadra de Santarém, a esquadra de trânsito ali sediada e a esquadra do Cartaxo, além da esquadra de investigação criminal da 1ª divisão policial.
Em Tomar, onde a mudança das instalações policiais está prevista para Agosto, ficará com a segunda divisão policial do distrito, onde serão integradas, para além da esquadra da cidade, também as esquadras de Abrantes, Entroncamento, Ourém e Torres Novas. O diploma agora publicado cria também na cidade do Nabão a segunda esquadra de investigação criminal do distrito."
notícia n' o mirante online
Sim, sim, o Governo é muito mau para Tomar...
Adjudicação do IC3 até Coimbra, IC9, Comarca do Médio Tejo sediada em Tomar, novo Tribunal do Trabalho, Pavilhão da SF Gualdim Pais, Loja Ponto Já (hum, o que é isso?! onde? pois, mas isso já não é responsabilidade do Governo), etecetera, etecetera....
E isto sem Secretários de Estado, e deputados e afins, da "cor" do Governo como noutros tempos. Imagine-se se os houvesse...
Sem comentários:
Enviar um comentário