sexta-feira, outubro 05, 2007

Sem conserto


É verdade que eu já assisti aí a uns 15 concertos dos Quinta do Bill um pouco por todo o país, mas em todo o caso a vontade para ontem continuava.
Só que quando cheguei àquele muito bom pavilhão municipal de Tomar, já ele estava cheio pelo que eu e mais, meia dúzia mais coisa menos coisa, de pessoas que estávamos na rua fomos sem concerto à procura de conserto noutras paragens.
E eu que entre outras coisas queria tanto comentar a acústica do espaço, vou ter que me ficar por dizer que uma vez mais se prova da grande utilidade e polivalência do mesmo. Ou não.
Bom, mas os Quinta não têm culpa, já basta não ter sido possível que não tenha sido na praça, pelo que espero que as condições para o espectáculo tenham sido, dentro das possíveis as melhores, e que as, agora a sério muitas centenas (diria milhares mas é para não parecer aquelas contas das festas dos tabuleiros) de pessoas que ficaram na rua tenham percebido a inevitabilidade da situação e desculpem a banda. E olhem, comprem o DVD, podem sempre dizer que estiveram lá que ninguém nota.

Sem comentários: