domingo, julho 01, 2007

"Burgerwatch"

Pois, como não tem havido tempo para o algures (esperemos que melhore daqui a mais uns dias) fica mais um videozito que já não é bem novidade.

Lembram-se do Mitch Bucanan (acho que era assim que se escrevia) dessa celebrérrima série em especial pela quantidade de silicone, de seu nome Marés Vivas, ou do Michael e o seu inseparável carro Kit, na série Night Rider?

Pois é, David Hasselhoff, um dos actores/cantores (sim, o homem também diz que canta, e no youtube há imensos vídeos do melhorzinho que já vi - aliás aqueles caracóis fazem-me lembrar um certo cantor canastrão português (quem?...)) com quem os americanos mais gostam de gozar, mostra-nos até onde nos leva o álcool em excesso.
Pelo menos no caso dele parece que é até ao chão da cozinha.


(este vídeo obriga a ser visto directamente no youtube, pelo que têm de clicar no link) http://www.youtube.com/watch?v=BPYDOam_qec


E a propósito, desengane-se quem achar que eu vou colocar aqui algum vídeo do mais famoso personagem nabantino do youtube. Ricos amigos que o rapaz tem sim senhor... até para brincar com as pessoas há limites.

Sem comentários: