sábado, março 31, 2007

algures à pressa.

Pois, de facto parece que não vai havendo jeito de que a assumida irregularidade de escrita neste blogue volte a ser um pouco menor.
Muitos assuntos têm acontecido me mereciam comentário, mas o pouco tempo e alguma falta de vontade para enfrentar o computador fora das obrigações porfissionais têm-me afastado.
De qualquer forma, uma manhã de sábado cinzento e chuvoso dão-me finalmente algumas horas de fruição do lar, que aproveito também para uma rápida passagem de olhos pelos jornais e pelos blogues, até chegar a este espaço algures que tão pouco acarinhado tem sido nos últimos tempos, e que não vai melhorar nos próximos.
Também, o que dizer a coisas estranhas como o Cartaz do PNR ou o "melhor português de sempre"? Ou a coisas mais locais como um certo comunicado da Acitofefa, ou como comentar o tanto que por aí se faz é que é o dizer que se disse ou que se fez ou que se vai fazer, quando o próprio seja quem for disso nada sabe?
Não, o melhor é, usando as palavras de um ex-candidato a autarca local, mais vale ficar calado que pode ser que me percebam melhor.

E como não me apetece mesmo escrever mais, aqui fica uma entrevista minha que é mais ou menos parecida com o que respondi às perguntas do jornalista.

Sem comentários: