terça-feira, junho 13, 2006

Cabeça confusa I - Os culpados são os dinossauros...

O nosso Presidente de Câmara, António Paiva deve andar chateado, ou a perder "qualidades", quando para argumento para justificar o porquê de Tomar (único concelho do distrito) não ter ainda Rede Social (Cidade de Tomar, página 4), tem de recorrer ao "no caso concreto de Além da Ribeira, lamenta que a Câmara, no período em que foi liderada pelo PS, não tenha resolvido o problema".
Caro presidente, já lá vão uns anitos não?
Já agora, sabe quem é que era Presidente de Câmara na altura? Era tanto o PS, como agora é o PSD... Se um era vereador na Câmara do outro, agora trocaram.

Já todos sabemos que para si os aspectos sociais são "política partidária de menos importância", mas não percebi, caro Presidente da Comissão dos Assuntos Constitucionais do Comité das Regiões, aquela da "promoção de pessoas para ocuparem lugares". Será uma pista para desvendar o seu discurso da página 15?
Discurso a propósito do qual seria necessário talvez consultar alguma entidade médica, pois que é revelador de alguma esquizofrenia, é que quem o conseguir ler, não diria que Presidente da Câmara e o Presidente da tal Comissão são a mesma pessoa.

E senhor Presidente, peço desde já desculpa pelas opiniões, mas sabe como é, são exemplo da minha "baixa política".

Sem comentários: