terça-feira, maio 02, 2006

Alzheimer precoce

Ok, todos nós já encontrámos alguém que nos parece conhecer, que nos cumprimenta e tal, e que enfim, não conseguimos bem situar ou relembrar.
Pois a mim isso acontece-me bastante, sendo certo que na maioria das vezes posso não relembrar o nome, mas a cara não me escapa. Sendo também certo que relembro mais facilmente pessoas de tempos "mais longínquos", quando o meu universo era mais restrito e as actividades um pouco mais diminutas, do que agora em que por vezes tenho dificuldade em situar de que galáxia conheço determinada criatura.
Agora, coisas como a que me aconteceu há pouco antes de chegar a casa, é que me dizem que não vou viver muito tempo.
Então não me chega uma bonita moçoila na estação de serviço, que me cumprimenta toda amistosa, "Huguinho, como é que estás, como vai isso, e blá blá blá", "vai bem, então e tu, a vida e tal..." - Meus senhores, eu não faço a mínima ideia donde conheça a miúda. Lá está, até podia ser normal, o problema é que ninguém bom da cabeça esquecia tal rapariga!
Logo, preciso de um médico.
Ou isso, ou férias.

Sem comentários: