quarta-feira, dezembro 14, 2005

QI

Mais uma daquelas com que me inundam o e-mail, mas pronto, como hoje estou de bom humor...

O famoso cientista Albert Einstein foi a uma festa.
Lá chegando foi ao encontro de uma pessoa e perguntou-lhe:
- Qual é o seu Q.I.?
- Ah, o meu Q.I. é 280, respondeu esta pessoa.
Então Einstein começou a falar sobre fisica quântica, biologia aplicada, etc.
Logo depois aproximou-se outra pessoa, e Einstein perguntou-lhe:
- Qual é o seu Q.I.?
O meu Q.I. é 150, respondeu-lhe este.
Então Einstein começou a conversar sobre administração, economia, e afins...
Aí, chegou uma terceira pessoa, e Einstein também perguntou:
E você, qual é o seu Q.I.?
E o sujeito respondeu: o meu Q.I. é 20.
Então Einsten falou:
Ah, então e como vão as coisas pela política??!...

não digo quem enviou esta, para não envergonhar a senhora

Sem comentários: