sexta-feira, agosto 19, 2005

Uns rastejam, outros caminham.

Eu só posso ficar contente pelo que este blog parece incomodar a algumas pessoas, e claro fico também feliz por contribuir para a ocupação de alguns desocupados, para não dizer desequilibrados mentais, que dedicam muito do seu tempo a poluí-lo com os seu vómitos de pura malévola e mesquinha cobardia.
Tal assim é que não só se escondem por trás de falsos nomes, como por vezes se apropriam de nomes sobejamente conhecidos para melhor tentar a confusão. Assim aconteceu hoje.
Qual não é a minha surpresa quando recebo hoje de tarde um telefonema do vereador Ivo Santos, a informar-me que alguém se fizera passar por ele neste blog, e claro o meu espanto acabou aí, de tão habituado que estou, a isso e muito mais.
Naturalmente apaguei já o dito comentário. E mais, ao ler o artigo de Ivo Santos hoje de manhã no Cidade de Tomar pensara até em tecer aqui algumas considerações quando surgisse a oportunidade, coisa que agora já não me apetece. Vou dizer antes o seguinte:
O vereador Ivo Santos é daquelas pessoas por quem nutro simpatia, apesar não concordar com muitas das suas opiniões, de não ser da sua linha ideológica, de ser aliás seu opositor nas próximas autárquicas, e principalmente por ser tão seguidista (desculpe o termo) do senhor António Paiva que nos desgoverna.
Ainda assim, já o disse, penso que ele foi o melhor vereador do último mandato, a única lufada de ar fresco na Câmara, e absolutamente injusto o lugar em que o PSD o colocou, que naturalmente o deixa de fora da próxima Câmara, e o qual muito honestamente sempre pensei que não aceitasse, não por falta de humildade sua, mas por sentido de justiça.
Caro Ivo Santos, embora batalhas se avizinhem, e ainda que alheio aos actos frustrados que muitos aqui tentam efectuar, aceite as minhas desculpas.
Os Homens �ntegros, que buscam a Verdade e a Justiça, e o melhor para os que os rodeiam e para o mundo em que vivem, assumem os seus actos e os seus ditos, não se escondem atrás de máscaras ou armadilhas, e eu sei que partilha deste sentimento.
Saíbamos, com a discussão de ideias, militantemente de cara descoberta, encontrar o melhor caminho para a nossa terra, o melhor futuro para a Tomar de todos.

Sem comentários: