segunda-feira, julho 18, 2005

As incoerências da Sílvia

A Sílvia, candidata da CDU, tem naturalmente uma tarefa difícil, e por isso se compreende alguma confusão, que ainda assim, não fica nada bem a uma jovem.
No artigo que enviou para os dois jornais da cidade (será isso correcto?) diz entre outras linhas que "Tomar precisa de outra atitude política!". Pois precisa Sílvia, e o essencial dessa nova atitude é falar verdade. Então o PS é que anda a roubar as ideias à CDU? É preciso ter lata, quando muitas das ideias que AGORA vêm defender estiveram disponíveis no site do PS desde o ano passado (às vezes, ajudava ao menos mudar umas vírgulas!) . Mas também não temos qualquer problema em contribuir, é sinal que elas são correctas.
Depois tenta, mais uma vez, confundir as pessoas com o número da "gestão PSD/PS dos últimos 8 anos". Ó Sílvia, as pessoas sabem quem está no poder (talvez não saibam é onde tem andado a CDU), e sabem que não podem confundir algumas pessoas que prestam serviço ao PSD, com o Partido Socialista. Aliás, alguns deles estão agora a colaborar convosco não é? Enfim, é coerente. (e eu percebo que isso te seja complicado de digerir).
Agora, quem tem um Presidente de Junta que apela ao voto no Paiva parece que é a CDU.
Afinal, em que é que ficamos? Governação PSD/CDU?

Sem comentários: