quarta-feira, outubro 01, 2008

fotolândia

Bom, hoje há greve, e já se sabe, quando há greve de funcionários, as escolas em Lisboa só raramente atingim os mínimos para estar abertas. Não foi como é costume, o caso da minha.
De jeito que até há uns minutinhos para vir à net.
Ora, não me apetecendo falar de coisas sérias, e mais para chatear aqueles dois ou três "anónimos" que acham que eu viajo muito (como se fosse verdade) e que não percebem como tenho tempo (arranjem um organizer!), tenho de lembrar a galeria de fotos ali ao lado, disponível desde o início desta versão 3 do algures, mas para a qual não havia ainda chamado a atenção.
Ali, sem pretensões de "artista" mas mais para meu arquivo, estão algumas fotos de alhures, às quais outras com tempo irão sendo adicionadas.




Sem comentários: